quinta-feira, 14 de outubro de 2010

17out


Estou em muita falta aqui! Tenho tantos textos pra postar e tantas reflexões a expor, mas com essa nova fase na minha vida tenho que repensar bastante no que espelhar aqui. Nunca me senti tão leve e cheia de bons sentimentos ao mesmo tempo como tenho estado. Meu coração enfim está preenchido por completo. Nem sei mais o tempo que esperei pra eu mesma me encontrar assim. E neste post é tudo que eu tenho a dizer sobre isso. Meus nós andam bem distantes de quiproquós! Hoje não vou postar uma cronica, nem poesia, nem musica, hoje é cotidiano. MESMO!

Me lembro perfeitamente daquele último show. Eu entrando naquele lugar cinzento, de odor não muito agradável e cumprimentando sempre alguém. A maioria das pessoas que rodeiam a minha vida, partilham do mesmo gosto que o meu. E naquele lugar, não tinha como ser diferente. Era um dia de tristeza, misturado com felicidade, saudade, e um sentimento que até hoje, ninguém que esteve lá, soube explicar. Como pode sentir tudo isso ao mesmo tempo? Que sintonia é essa? Fato é que somos um público fiel e estávamos todos lá: rezando pra que não fosse real tudo aquilo que foi dito em torno do show. Entramos sabendo a verdade e saímos pedindo para que fosse mentira! Passado algum tempo, fizeram a alegria de alguns, tornando cada segundo do pseudo-encontro o mais longo possível e sendo muito bem saboreado. E novamente estávamos nós ali, não acreditando ainda no que se passava.

Hoje eu que não acredito nem um pouco no que está pra acontecer. Dezessete de outubro, quase duas semanas antes do meu aniversário. Natural pra quem tá prestes a nascer de novo!

Mala pronta, coração na mão e apenas dois dias que me separam de um dia que eu tanto esperei! Eu não disse que ia?